Quem Somos

A AcePlas

A AcePlas surgiu com o propósito de melhorar a qualidade do plástico reciclado e explorar todas as características da economia circular e seus benefícios para a sociedade e o meio ambiente.
Nossa empresa nasceu no Brasil e desenvolveu, em conjunto com a ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e Câmara Nacional dos Recicladores de Materiais Plásticos (CNRPLAS), uma certificação para o processo de reciclagem de plásticos pré e pós-consumo: SENAPLAS Produto. E também trouxe para o país as Certificações Internacionais EuCertPlast e RecyClass.
Nossa metodologia contempla auditorias regulares, qualificação, treinamentos e certificações, proporcionando uma chancela inovadora e única para atuação das empresas recicladoras em âmbito nacional e internacional.
Em 2023 iniciamos as atividades em Portugal, para atender a crescente demanda de certificação de marcas multinacionais com produção no mercado brasileiro e exportação para os países europeus.
Nosso suporte financeiro provém dos recursos alocados pelos sócios, das receitas obtidas de processos de certificação, remuneração de serviços técnicos prestados a terceiros, e quando aplicáveis, doações e subvenções e receitas obtidas junto às agências de fomento. Temos mecanismos para cobrir responsabilidades legais, disponibilidade de crédito, bem como Seguro de Responsabilidade Social devidamente contratado. Nosso planejamento de gestão estratégica visa garantir a estabilidade financeira do organismo certificador, com respectiva definição de política de preços, reajustes e remuneração dos serviços e dos profissionais contratados.

Nossos contatos

Nossos endereços

Copyright © Aceplas 2023. Todos os direitos reservados.